Receba nossos informativos. Cadastre-se!

Nossas Redes

Mais de duas mil pessoas prestigiaram um show exclusivo do cantor Daniel na 11ª edição do Jantar Iluminado

Em Notícias, 02/10/2014

AUMENTAR | diminuir fonte

Emoção, generosidade e música dominaram o 11ª edição do Jantar Iluminado das Casas André Luiz, no dia 25 de setembro, em São Paulo. O evento, que arrecadou recursos para o tratamento dos pacientes da Instituição, teve um show inédito, de 2 horas de duração, com o cantor Daniel.

 

Mais de duas mil pessoas prestigiaram a noite, entre voluntários, convidados e representantes das 43 empresas certificadas no Programa Empresa Iluminada. Graças a todos eles, o evento se tornou ainda mais especial, principalmente para as crianças atendidas na Nova Unidade Ambulatorial, que acaba de ser inaugurada no bairro de Santana, em São Paulo, e que pretende atender mais dois mil novos pacientes.

 

MUITOS LANCES NO TRADICIONAL LEILÃO SILENCIOSO

 

Logo após o coquetel de recepção, aconteceu o tradicional leilão silencioso das Casas André Luiz. Os objetos mais disputados nos lances foram: o violão autografado pela dupla Zezé de Camargo e Luciano, o Chapéu do Daniel e, ainda, três raros discos de vinil da dupla João Paulo e Daniel, que estavam entre os itens oferecidos nas lojas do Mercatudo, das Casas André Luiz.

 

 

DANIEL PRESENTEIA ENTIDADE COM PADROEIRA DO BRASIL

 

O cantor, que apresentou com exclusividade o show de sua nova turnê, 30 anos, O Musical, ainda fez uma surpresa muito especial para as Casas André Luiz. Após interpretar a linda canção da padroeira do Brasil, o astro, que é devoto de Nossa Senhora Aparecida, doou a abençoada imagem para instituição.

RENDA DO JANTAR IRÁ PARA NOVO AMBULATÓRIO

 

Todo o dinheiro arrecadado com o 11º. Jantar Iluminado será agora revertido para a manutenção do novo Ambulatório de Deficiências Casas André Luiz. O ambulatório, que começou a ser construído em 2012, tem capacidade para atender 2000 pacientes. Ele oferece procedimentos gratuitos às pessoas com deficiência intelectual, em todos os graus de comprometimento: leve, moderado, grave e profundo com ou sem deficiência física associada.

 
CASAS ANDRÉ LUIZ: ATENDIMENTO GRATUITO DESDE 1949 
 
O Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz foi fundado em 28 de janeiro de 1949. Uma Instituição de caráter filantrópico, sem fins lucrativos que por orientação espiritual optou pelo atendimento gratuito a pessoas com deficiência intelectual. Contando inicialmente com atendimento para 15 crianças carentes com deficiência intelectual, em uma residência na cidade de Guarulhos, em 1959, adquiriu um terreno de 70.000 m², onde foram construídas as quatro unidades hoje existentes. 
 
Atualmente são atendidos cerca de 1600 pacientes, dos quais 600 são residentes na Unidade de longa Permanência necessitando de cuidados por toda a vida, e os demais em regime ambulatorial, onde são realizados aproximadamente 2.000 atendimentos por mês a pacientes da comunidade.





Ajude »

Colabore com a manutenção dos atendimentos ao deficiente intelectual

 

Deseja ver mais opções de doação?

 

 

 

Galeria de Vídeos »

© 2020 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 62.220.637/0003-02 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.

Todo o conteúdo do website é de uso exclusivo do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz,
ficando proibida sua reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.
Telefone: (11) 2457-7733
E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br