Evento de Certificação com Mario Sergio Cortella é um sucesso
Notícias Eventos
Destaque de março, 2016

Evento de Certificação com Mario Sergio Cortella é um sucesso

Na manhã de quarta (2), cerca de 200 pessoas estiveram presentes no evento de Certificação das Empresas Iluminadas, com os Investidores Sociais das Casas André Luiz.

O evento que tem o objetivo de reconhecer as empresas que apoiam a Instituição e prestar contas à sociedade, contou com a palestra “Responsabilidade Social é coisa séria”, ministrada pelo filósofo, doutor em Educação e comentarista da rádio CBN e da TV Cultura, Mario Sergio Cortella.

Com analogias instigantes, convidando o público a uma reflexão, Cortella traçou um cenário da atualidade e permeou por termos como ética, moral e responsabilidade social. Falando da importância da responsabilidade social empresarial, ele atesta que uma empresa não tem como tarefa exclusiva somente gerar lucros “a responsabilidade social se dá no dia a dia a partir de uma percepção, é tarefa sim da empresa gerar lucro para os seus proprietários ou seus acionistas, mas não se limitar a isso, e ser capaz de elevar a comunidade a qual está inserida”, disse.

As considerações com conteúdo filosófico apresentado por Cortella podem ser aplicadas tanto à vida pessoal como à vida profissional, compreendendo ética, relações, valores, versatilidade, entre outros conceitos.

Evento de Certificação | Investidores sociais | Empresas Iluminadas | Casas André Luiz

Abrilhantando ainda mais o encontro, a Cia de Dança das Casas André Luiz surpreendeu mais uma vez. A apresentação foi composta pela participação da cantora Carla, do Grupo Iluminuras, que interpretou as canções “Brincar de Viver”, da Maria Bethânia, e “Tempos Modernos” do Lulu Santos. A união entre a música e a dança exaltou a sensibilidade presente e contagiou o público pela harmonia.

A entrega dos certificados das Empresas Iluminadas foi realizada diretamente das mãos dos pacientes, em agradecimento ao investimento que as empresas oferecem à causa. Os convidados puderam participar também do tradicional leilão silencioso da entidade, que ofereceu entre outros objetos, joias, obras de arte e artigos de decoração.

Agradecemos o patrocínio do Bradesco Cartões e o apoio das Empresas R. Romero Design de Eventos, CVC Viagens Loja Internacional Shopping Guarulhos e Buffet Paris.

Empresas Iluminadas

Acttive Soluções, Área Signs, Bradesco Cartões, Del Nero Comércio, Easy Way do Brasil, Escola Santa Marina, Escolta Vigilância e Segurança, Escolta Serviços Gerais, Fundação Carlos Alberto Vanzolini, IBEL , Instituto Helena Florisbal,  Internacional Shopping de Guarulhos, Labmetro, Logma, Mamuth Transportes de Máquinas,MHZ , ONG Trevo, Salotex – Waiswol & Waiswol, Suzancargas, Ticket,TSA Cargo, Vibelplast, Anarob Consultoria Imobiliária, Bic do Brasil, Bomax do Brasil Equipamentos Industriais, Construtora Coveg, Dufler Promoções Publicidade, Lírium Indústria e Comércio, Maxilifit Locadora de Equipamentos, Montanari Soluções em Informática, Naville Iluminação, Nova Supri – STONE Distribuidora de Informática,  Redecar Redecorações Auto, Santa Amália Saúde, Soares Penido Obras Construção e Investimentos, Soft Spuma Indústria e W Four-UP – Pacnet.

Publicado em: 04/03/16

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br