Receba nossos informativos. Cadastre-se!

Nossas Redes

Arraial do Bem aconteceu no sábado, 29 de junho

Em Notícias, 11/07/2019

AUMENTAR | diminuir fonte

O Arraial do Bem Casas André Luiz, reuniu mais de 600 pessoas neste sábado em uma grande festança!

 

foto-01

 

  • Alimentação

Na gastronomia teve um cardápio típico com milho, arroz doce, canjica, bolos confeitados, doce de abóbora, cachorro-quente, lanche de pernil, pizza, entre outras delícias.  Além das bebidas típicas chá de quentão e chá de uva.

 

 

  • Brincadeiras

Fizeram parte da programação as brincadeiras de pescaria adaptada, frango na panela, lança argola, boca do palhaço, tente a sorte, rabo no burro e teve também o famoso correio elegante, que encantou o coração dos apaixonados.

Brincadeiras Festa JuninaPescaria Festa JuninaQuadrilha Festa JuninaQuadrilha Festa Junina

 

  • Atrações Musicais

Durante a festa, o DJ Léo Lima ficou no comando da trilha sonora e dividiu espaço com o sanfoneiro Fabrine e músicos que cantaram modão sertanejo fazendo a galera dançar muito, a voluntária Susi Matsuo fez voz e violão, interpretando as músicas escritas pelos pacientes Wilson Louback e Fátima de Oliveira. O grande ápice da festa foi a tradicional quadrilha junina dos pacientes das Casas André Luiz e a apresentação de forró que o professor de dança Fernando Mielo preparou para surpreender os presentes nesse dia especial. O público que esperava ansioso pela coreografia interpretada pelos pacientes, Angelita e Elder aplaudiu calorosamente ao final.

 

Brincadeiras Festa JuninaFesta JuninaQuadrilha Festa JuninaQuadrilha Festa Junina

 

Brincadeiras Festa JuninaFesta JuninaQuadrilha Festa JuninaQuadrilha Festa Junina

 

  • Apoiadores da Festa Junina

O apoio de parceiros foi essencial para o sucesso da festa. Gratidão a cada um que contribuiu: voluntários, colaboradores e conselheiros, BNI Avante, Doroti Boscolo, Loja Maçônica Prudente de Moraes, Ana Claudia Pescuma, Renata Ortiz, André Gouveia, Walter Marques, Maria Fernanda Lima, Marcus Vinicius Tremont, Cristina Leal, Helena Sampaio, Carlos Dias, Remocenter Ambulâncias, DJ Léo Lima, Renan Kelvin da Know eventos e Mateus Castelo, alunos da Mackenzie, Anhanguera e UNIP.

 

  • Arrecadação

Toda arrecadação da festa será destinada para a reconstrução da loja Mercatudo Casas André Luiz, incendiada no dia 18 de junho. Uma das fontes de captação da Instituição que contribui para manter os atendimentos gratuitos aos 2 mil deficientes, ficará fechada por tempo indeterminado por conta do acidente.

Entenda melhor sobre o assunto »





Ajude »

Colabore com a manutenção dos atendimentos ao deficiente intelectual

 

Deseja ver mais opções de doação?

 

 

 

Galeria de Vídeos »

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 62.220.637/0003-02 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.

Todo o conteúdo do website é de uso exclusivo do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz,
ficando proibida sua reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.
Telefone: (11) 2457-7733
E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br