Palavra do Conselho Diretor

Atendimento especializado e gratuito à pessoa com deficiência

“Saber que existe algo insondável, sentir a presença de algo profundamente racional, radiantemente belo Palavra do Conselho Diretor Institucional algo que compreendemos apenas em forma rudimentar – é esta a experiência que constitui a atitude genuinamente religiosa. Neste sentido, e neste sentido somente, eu pertenço aos homens profundamente religiosos.” (Albert Einstein).

Administrar uma entidade filantrópica, tendo como escopo exercer o Bem em sua essência, nos faz vivenciar essa atitude genuinamente religiosa. Somos um grupo que tem como ideal seguir a filosofia espírita e através dela orientar suas ações.

Temos vivido tempos difíceis economicamente em nosso país, no entanto, contamos com grande parcela da população que, como um Ser coletivo, comunga conosco ideais altruístas. Por isso, 2019 foi um ano de conquistas.

A Entidade trabalha a modernidade dos processos ao mesmo tempo que procura adequar recursos com vistas à folha de pagamento, além de promover a educação continuada de colaboradores, sem perder contato com a excelência do Serviço. A força de trabalho representada pelo Voluntariado também é um item importante na vitória das realizações.

Além disso, foi um ano de grandes Encontros com empresários, que estão compondo conosco não apenas a melhoria da parte física da Instituição, mas também a conquista de novos processos exigidos pela legislação.

É preciso, então, agradecer.

A Deus, nosso Pai misericordioso, que nos dá a força necessária. Aos colaboradores e aos nossos companheiros de Doutrina, que sempre nos proporcionam o estímulo necessário para a luta.

E é isto que nos move, lutar a Luta do Bem.

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br