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Gestão da Qualidade

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As Casas André Luiz se preocupa com a qualidade dos serviços prestados às pessoas com deficiência e possui um Sistema de Gestão da Qualidade atuante. Esse sistema tem por objetivo melhorar os resultados assistenciais por meio de protocolos clínicos, gestão por processos (administrativos e assistenciais) e gerenciamento de riscos.

A área da Qualidade tem como premissa a satisfação dos usuários (pacientes, familiares e padrinhos) através do aprimoramento contínuo dos serviços e do alinhamento das diretrizes e estratégias necessárias para alcançar o cumprimento da Política e Objetivos da Qualidade, para isso, avalia, planeja, implementa e monitora sistematicamente, através das auditorias e indicadores de desempenho os resultados dos processos. O Sistema de Gestão da Qualidade, também possui a Área de Processos, que com base nos resultados obtidos e no desempenho dos processos, utiliza metodologias específicas para analisar os processos, e com base nas análises obtidas é responsável em definir proposições de melhorias alinhadas as estratégias organizacionais, assessorando a Alta Direção para tomar decisões mais assertivas.

 

Certificações

Programa SEBRAE de Qualidade Total

Além da certificação, incluiu a implementação do Programa D-OLHO na Qualidade, que garante as condições necessárias para trabalhar de acordo com os padrões 5S´s.Esses padrões propiciam um compromisso dos colaboradores em garantir um ambiente seguro para o trabalho e para a assistência aos nossos pacientes, através dos sensos de Descarte, Organização, Limpeza, Higiene e Ordem mantida.

 

ISO 9001:2015 – Certificado de Sistema de Gestão da Qualidade

A certificação com reconhecimento internacional é baseada na gestão da qualidade dos serviços prestados, e com o propósito de assegurar a melhoria contínua.

Anualmente o Ambulatório e a Unidade de Longa Permanência passam por avaliação da Fundação Carlos Alberto Vanzolini para verificar se a Instituição atende os requisitos da Norma NBR ISO 9001.

O Ambulatório de Deficiência Mental é certificado ISO 9001 desde 2004 e a Unidade de Longa Permanência desde 2014.

Em 2017 avançamos significativamente na gestão de processos, projetos e implantamos a mentalidade de riscos, o que foi comprovado em auditoria.

Diante da nossa aderência e adequação aos novos requisitos normativos, recebemos a Certificação na Norma ISO 9001:2015, o que se torna o nosso diferencial de qualidade.





 

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