Ana Maria Braga participa da Maratona Fest Casas André Luiz 2020

Ana Maria Braga participa da Maratona Fest 2020

Assista ao vídeo completo da Ana Maria Braga, na Maratona Fest Casas André Luiz. O evento on-line aconteceu do meio-dia até a meia-noite, em 20 de dezembro de 2020, e reuniu muitos convidados especiais. A apresentação ficou por conta de Alexandre Caldini, escritor e parceiro da Instituição, que esteve ao vivo nos estúdios da TV Mundo Maior.

Ana Maria Braga comenta sobre a importância do pensamento positivo

Abaixo, leia algumas palavras da apresentadora sobre como essa atitude gera impactos na vida de casa pessoa.

Eu sou do time que acredita que o pensamento positivo ajuda a enfrentar tudo com um olhar mais assertivo, né? Dizem, inclusive, que as palavras e os pensamentos têm muito poder. […] Todas as palavras que você fala ou pensamentos estão no universo. Deus está presente em todos os lugares, e eu não sei o que acontece. Mas, quando você acredita, as coisas acontecem. Por isso eu digo: cuidado com as coisas que você diz e deseja, porque acredite você ou não, vão acontecer.”


Casas André Luiz estão entre as 100 Melhores ONGs do Brasil, em 2020

Realizado desde 2017, o prêmio é uma parceria do Instituto Doar da agência de projetos socioambientais, “O Mundo Que Queremos”, e da Ambev, com apoio técnico da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Confira!


Saiba como doar

Além da contribuição financeira, as Casas André Luiz também recebem notas e cupons fiscais sem CPF, eletrônicos, equipamentos de informática, móveis, roupas, calçados, brinquedos, geladeira, máquina de lavar, sofá, acessórios, artigos de decoração, fogão, cama, mesa, armários, guarda-roupas e muitos mais! Claro, tudo em bom estado. E todos esses itens podem ser retirados gratuitamente, a partir de agendamento prévio. Sua ajuda é muito importante, pois toda a verba arrecadada com as vendas dos produtos, nos bazares Mercatudo, é revertida para o atendimento especializado e gratuito a mais de 1.700 pessoas com deficiências.

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br