O Dillan venceu a batalha contra o novo Coronavírus!

O Dillan venceu a batalha contra o Coronavírus!

O Dillan venceu a batalha contra o novo Coronavírus! E hoje, sábado (25), sua família esteve na Unidade de Longa Permanência para visitá-lo, depois de tantos meses longe. Momentos assim nos enchem de emoção e nos fazem ter cada vez mais certeza do quão importante é o trabalho das Casas André Luiz, em prol da pessoa com deficiência. Muito amor pelos nossos pacientes. Muito amor pela causa! ❤️🙏🏻 Por se tratar de um caso delicado, ressaltamos que a visita ocorreu por apenas 30 minutos. A mãe e a irmã do Dillan esperaram por sua chegada, junto à assistente social, no hall da unidade. Todos os protocolos foram devidamente realizados, com aferição de temperatura, uso de máscara e álcool gel, além de outras medidas de segurança.

Publicado por Casas André Luiz em Sábado, 25 de julho de 2020

O paciente da Unidade de Longa Permanência (ULP), Dillan venceu a batalha contra o Coronavírus e no sábado (25), sua família esteve na Unidade de Longa Permanência para visitá-lo, depois de tantos meses longe.

Momentos assim nos enchem de emoção e nos fazem ter cada vez mais certeza do quão importante é o trabalho das Casas André Luiz, em prol da pessoa com deficiência. Muito amor pelos nossos pacientes. Muito amor pela causa! 

Por se tratar de um caso delicado, ressaltamos que a visita ocorreu por apenas 30 minutos. A mãe e a irmã do Dillan esperaram por sua chegada, junto à assistente social, no hall da unidade.

Todos os protocolos foram devidamente realizados, com aferição de temperatura, uso de máscara e álcool gel, além de outras medidas de segurança.


Casas André Luiz recebem Prêmio de 100 Melhores ONGs do Brasil 2018

Reconhecida pelo Instituto Doar e Rede Filantropia com o prêmio Melhores ONGs do Brasil, por ser referência no atendimento à pessoa com deficiência intelectual e física. Também recebeu o Selo Doar, que certificou a Instituição com conceito A+ de padrão de Gestão e Transparência. As Casas André Luiz é uma das 100 melhores ONGs para se doar do Brasil.

Como doar para as Casas André Luiz:

Além da contribuição financeira, recebemos também notas e cupons fiscais sem CPF, eletrônicos, itens de informática, móveis, roupas, brinquedos, informática, notebooks, computadores, geladeira, máquina de lavar, sofá, calçados, acessórios, fogão, cama, mesa, objetos de decoração, armários e guarda-roupas em bom estado com retirada gratuita. Toda a verba arrecadada com as vendas destes produtos, nos bazares Mercatudo, é revertida para o atendimento especializado e gratuito a mais de 1.700 pessoas com deficiências.

As Casas André Luiz está entre as Melhores Ongs do Brasil: Confira!

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br