Paciente recebe visita de familia após vencer batalha contra o COVID-19

Paciente das Casas André Luiz recebe visita de familiares após vencer batalha contra o Coronavírus (COVID-19)

Paciente das Casas André Luiz recebe visita de familiares após vencer batalha contra o Coronavírus (COVID-19)

Desde o começo da pandemia sem vê-lo, a mãe, o irmão e a sobrinha de Washington saíram do Rio de Janeiro para visitá-lo, no último sábado (1º), na Unidade de Longa Permanência. O reencontro com o paciente, que venceu o COVID-19, foi repleto de muito amor e ainda rendeu uma emocionante chamada de vídeo, para que outros familiares também pudessem aliviar um pouquinho a saudade. ❤️

Publicado por Casas André Luiz em Segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Paciente das Casas André Luiz recebe visita de familiares após vencer batalha contra o COVID-19. Desde o começo da pandemia sem vê-lo, a mãe, o irmão e a sobrinha de Washington saíram do Rio de Janeiro para visitá-lo, no último sábado (1º), na Unidade de Longa Permanência.

O reencontro com o paciente, que venceu a batalha contra o COVID-19, foi repleto de muito amor e ainda rendeu uma emocionante chamada de vídeo, para que outros familiares também pudessem aliviar um pouquinho a saudade. 


Casas André Luiz recebem Prêmio de 100 Melhores ONGs do Brasil 2018

Reconhecida pelo Instituto Doar e Rede Filantropia com o prêmio Melhores ONGs do Brasil, por ser referência no atendimento à pessoa com deficiência intelectual e física, também recebeu o Selo Doar, que certificou a Instituição com conceito A+ de padrão de Gestão e Transparência. As Casas André Luiz é uma das 100 melhores ONGs para se doar do Brasil!

As Casas André Luiz está entre as Melhores Ongs do Brasil: Confira!

Como doar para as Casas André Luiz:

Além da contribuição financeira, recebemos também notas e cupons fiscais sem CPF, eletrônicos, itens de informática, móveis, roupas, brinquedos, informática, notebooks, computadores, geladeira, máquina de lavar, sofá, calçados, acessórios, fogão, cama, mesa, objetos de decoração, armários e guarda-roupas em bom estado com retirada gratuita. Toda a verba arrecadada com as vendas destes produtos, nos bazares Mercatudo, é revertida para o atendimento especializado e gratuito a mais de 1.700 pessoas com deficiências.

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Receba nossa news:

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 62.220.637/0003-02 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br