Calendário Casas André Luiz 2023 já está à venda
Notícias
Destaque de janeiro, 2023

Calendário Casas André Luiz – 2023

O Calendário Casas André Luiz – 2023 já está à venda!

Compre o seu em https://bit.ly/3vfHcll e ajude a nossa causa. Todo o valor obtido com as vendas será revertido à manutenção do atendimento especializado e gratuito oferecido para mais de 1.700 pacientes de ambas as Unidades de Atendimento da Instituição.

Desta vez, o tema brinca com o seguinte questionamento: “A arte imita a vida, ou a vida imita a arte?

Viver é a arte de superar as adversidades com criatividade e bom humor, de contornar cada obstáculo, desenhar novos caminhos e usar da licença poética que nos é de direto para experimentar novas histórias.

A arte é a expressão máxima da vida, o reflexo da alma, a materialização do incrível, do onírico, do surreal e do abstrato. Diante de nossos olhos, tudo é possível e passível de admiração… assim dita a vida, assim impera a arte.

Você notará que esta dialética persiste nas páginas do Calendário Casas André Luiz – 2023, tanto nas nuances do trabalho filantrópico promovido pela Instituição quanto na poética dos quadros do artista Claudio Souza Pinto.

Este é um trabalho muito diferente, cheio de cores e formas divertidas, e cada página apresenta e representa tanto um paciente quanto um departamento… e são muitos!

Sobre a Casas André Luiz

A Casas André Luiz oferece atendimento médico e terapêutico de modo especializado e gratuito para mais de 1.700 pacientes com deficiência intelectual e física em duas Unidades de Atendimento. A instituição garante uma vida plena, repleta de saúde e bem-estar para aqueles que mais precisam de todo o nosso amor, carinho e dedicação.

Este grandioso trabalho filantrópico, propagado há 74 anos em nome da causa da pessoa com deficiência no Brasil, também proporciona as ferramentas e os meios necessários para promover a inclusão, o respeito, a dignidade e a autonomia necessária para construirmos uma sociedade mais justa para todos.

Claudio Souza Pinto: nascido em 1954, na cidade de São Paulo, iniciou sua vida artística muito cedo. Aos quatro anos de idade, já modelava pequenos animais de argila com imensa facilidade. Seu tio — Bernardo Cid —, ao notar o dom diferenciado na família, incentivou Claudio a explorar sua veia artística. Bernardo Cid é considerado um dos principais incentivadores de seu talento. O artista não cobrou pela arte digitalizada de seus quadros.

Publicado em: 04/01/23

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br