Dia Internacional da Mulher - Homenagem da Casas André Luiz
Dia Internacional da Mulher - Homenagem da Casas André Luiz
Notícias Destaques
Destaque de março, 2023

Dia Internacional da Mulher

A Casas André Luiz é administrada pela Sra. Margareth Pummer em seu segundo mandato como Presidente do Conselho Diretor. Pioneira, Margareth assumiu com responsabilidade, transparência e idoneidade a administração de uma Instituição com mais de 70 anos de história.

Hoje, 72 mulheres ocupam cargos de liderança; verdadeiros exemplos de vivacidade, perseverança e também de fortaleza diante de todos os desafios próprios do Terceiro Setor.

No Dia Internacional da Mulher, conheça a história de Juliana Rocha, professora de arte e voluntária na Unidade de Longa Permanência da Casas André Luiz.

Juliana Rocha é formada em Pedagogia, com pós graduação em Arte e Educação, e possui ampla experiência com a educação especial. Com muita satisfação, em 2022 Juliana iniciou o trabalho voluntário na Casas André Luiz. A maioria de seus trabalhos envolvem a questão reciclável, visando reutilizar e reaproveitar materiais. Juliana explica a importância de seu trabalho, que desenvolve a criatividade e auto estima dos pacientes, principalmente com a percepção das cores.

Sua dedicação à causa da pessoa com deficiência é responsável por garantir a inclusão, a equidade e o bem-estar aos assistidos. Confira

Faça como a Juliana e seja uma voluntária

Requisitos:
• Ter mais de 18 anos
• Definir horário e dia disponível para realização do trabalho voluntário
• Identificar-se com os objetivos da Instituição e ter consciência que o trabalho voluntário não é casual e/ou esporádico, mas requer aceitação de regras e compromissos com as atividades assumidas.
• Realizar inscrição pelo site, aguardar o contato do Departamento de Voluntariado para o agendamento de entrevista/encontro, e encaminhamento da atividade mais adequada ao perfil do interessado e tempo disponibilizado, conforme as necessidades disponíveis.
• Participar da palestra de Integração para novos voluntários.

Venha fazer parte dessa experiência de cidadania e solidariedade!

Contato para esclarecimento de dúvidas: 11 2457-7733 ramais 5727, 5728 e 5856.
E-mail: voluntariado@casasandreluiz.org.br.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Publicado em: 08/03/23

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br