Mena presenteia Casas André Luiz com obra de arte exclusiva
Notícias Fique por dentro

Mena presenteia Casas André Luiz com obra de arte exclusiva


Destaque de maio, 2021
 

Gabriel Menezes para alguns, Mena (@mena.11) para os mais 100 mil seguidores de sua conta no Instagram. No final das contas, a soma dos fatores não altera o resultado, e tanto amigos, familiares e fãs são unânimes ao concordar que o arquiteto e artista plástico paulistano esbanja criatividade em uma explosão fluída de cores e formas.

Mena na Casas André Luiz
Foto por Amanda Rosa

Mena transpira leveza e espalha alegria por onde passa, e não foi diferente ao visitar a Casas André Luiz na última terça-feira (4). Seu objetivo: presentear a Unidade de Longa Permanência com um mural exclusivo, feito com muito amor e carinho no Espaço Lúdico da Unidade 1.

Fui convidado pela Casas André Luiz para trazer um pouco de alegria, boas vibrações; trazer uma intervenção artística para dentro dessa sala tão especial, uma sala que reúne as crianças em momentos de alegria e de brincadeiras”, comenta o artista de 29 anos.

O painel tem vida e carrega um significado todo especial. Segundo o próprio artista, a escolha das cores e o formato da obra contam uma história de recomeço, superação e conexão espiritual: “Eu estou muito feliz por trazer esta energia para essa casa linda que é a Casa André Luiz, e por fazer parte deste momento tão especial que a gente está vivendo. Gratidão, muita paz e muita luz”.

Mena: do Brasil para o mundo

Quem acompanha o trabalho do artista de perto, sabe que sua expressão artística não é exclusiva de museus e galerias. Mena ganha o mundo ao transformar os muros e as paredes da cidade em verdadeiras obras de arte.

Se há qualquer dúvida, basta andar pela cidade e encontrar as cores de Mena no Hospital Municipal Vila Santa Catarina ou no edifício Garagem Automática da Luz, localizado na região central de São Paulo. Se estiver no exterior, você também encontra as pinturas assinadas pelo brasileiro em nove países, como Israel, Espanha, França, Alemanha e Portugal.

Publicado em: 07/05/21

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br