Palmeiras faz doações à Casas André Luiz em Guarulhos - SP
Notícias Fique por dentro

Palmeiras faz doações à Casas André Luiz


Destaque de agosto, 2022
 

Palmeiras faz doações às entidades beneficentes, entre elas a Casas André Luiz, e a torcida vai à loucura!

O pessoal do Palmeiras visitou a Unidade de Longa Permanência na última segunda-feira (1) para entregar um presente muito especial.

A torcida do alviverde paulista atendeu ao chamado da campanha “Inverno Sem Frio” e arrecadou milhares de roupas e agasalhos para beneficiar uma série de entidades beneficentes, entre as instituições escolhidas, a Casas André Luiz.

O gesto, além de esquentar os 535 pacientes com deficiências durante os momentos mais severos do inverno, também é suficiente para aquecer o coração de cada um dos nossos assistidos.

Mais um sonho realizado!

Colaboradores e pacientes ficaram realizados com esta visita super especial. A causa da pessoa com deficiência reúne diversos torcedores, que se solidarizaram com o lindo gesto da doação. Entre eles, o paciente Gebaldo, que teve a oportunidade de conhecer o goleiro Weverton e o estádio Allianz Parque.

Gebaldo dos Santos (47), acolhido pela Unidade de Longa Permanência da Casas André Luiz desde os 6 anos de idade, é mais um brasileiro fanático pelo mundo da bola. Para ele, Palmeiras no céu e o goleiro Weverton Pereira na terra, ou melhor, no gol.

O palmeirense Gebaldo realizou o sonho de conhecer o Allianz Parque e o goleiro Weverton Pereira. Durante visita, nosso querido Gê entrou nos bastidores do estádio e ainda ganhou camiseta e luvas autografadas pelo grande ídolo que defende o gol do Palmeiras e da Seleção Brasileira de Futebol. Veja as fotos deste encontro!

O Palmeiras faz doações, aquece os corações de nossos pacientes e também de toda a torcida Palmeirense. Muito obrigado!

Assim como a torcida do Palmeiras faz doações, você também pode contribuir com a causa da pessoa com deficiência:

Para doar, o interessado pode entregar sua doação tanto nas unidades da Casas André Luiz nas cidades de Guarulhos ou São Paulo. Há também a possibilidade de contribuir online. Basta acessar o site da campanha Necessidades Emergenciais para conhecer todas as opções disponíveis.

Publicado em: 04/08/22

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br