Mercatudo Vl Galvão: R. São Gabriel, 177, Guarulhos | Bazar Beneficente
Notícias Mercatudo
Destaque de agosto, 2022

Perguntas Frequentes sobre o Bazar Mercatudo Vila Galvão

Bazar Beneficente Casas André Luiz Mercatudo Vl Galvão. Toda arrecadação em prol do atendimento especializado e gratuito das pessoas com deficiências.
Mercatudo Vl Galvão

R. São Gabriel, 177
Jd. Vl. Galvão, Guarulhos

Contato:
11 2459-7000 / 11 2457-7733
11 95427-3700

Chat Online

Mercatudo Vl Galvão

O Bazar Mercatudo Vl Galvão (endereço › ver mapa)(localização › ver mapa), é uma das principais fontes de captação para a manutenção do trabalho das Casas André Luiz, em prol da pessoa com deficiência. Ao comprar ou doar para o Mercatudo Casas André Luiz, você coloca nossa roda do bem em ação! Você doa, a gente economiza, o meio ambiente agradece e nossos pacientes ficam bem mais felizes.

Como doar para o Bazar Beneficente Mercatudo Vl Galvão, Guarulhos?

As doações podem ser entregues diretamente nos bazares ou retiradas mediante agendamento prévio. Para agendar a retirada de doação de pessoas físicas e jurídicas, basta entrar em contato com a Central de Doações do Mercatudo:

11 2459-7000 / 11 2457-7733

11 95427-3700

Formulário e Chat Online

As doações recebidas são triadas e, também, direcionadas de forma correta. Os produtos em condições de uso ou reforma, que não atendem as necessidades diretas da instituição, são vendidos nos bazares beneficentes Mercatudo por preços acessíveis. Já as demais doações ganham destinos específicos, como a reciclagem ou o descarte responsável e apropriado. Todo o recurso é destinado ao tratamento gratuito dos pacientes com deficiências da Unidade de Longa Permanência e do Ambulatório de Deficiências das Casas André Luiz, em Guarulhos.

Posso comprar no site e retirar no Bazar Mercatudo Vl Galvão?

Sim. As vendas online são realizadas pela Loja Virtual do Mercatudo. Comprando pela loja virtual o cliente tem a opção de escolher por Sedex, Frete Econômico para a Grande São Paulo ou Retirada gratuita na loja Mercatudo. No caso da escolha pela retirada, o produto estará disponível no Bazar Mercatudo Vl Galvão, após a confirmação do pagamento com o nome, CPF ou código de barras.

Endereço:

R. São Gabriel, 177 – Jardim Vila Galvão, Guarulhos – SP, 07056-090

Endereço:

R. São Gabriel, 177 – Jardim Vila Galvao, Guarulhos – SP, 07056-090

Quem o Bazar Beneficente Mercatudo Vl Galvão ajuda com as vendas das doações?

No Mercatudo, bazar beneficente que pertence a Casas André Luiz, 100% do valor arrecadado é destinado à manutenção do atendimento gratuito e especializado oferecido aos mais de 1.700 pacientes com deficiências intelectuais e físicas tanto do Ambulatório de Deficiências quanto da Unidade de Longa Permanência (ULP) Casas André Luiz. Disponibilizamos atendimento nas áreas médicas e terapêuticas, além de suprir as necessidades básicas, como alimentação, remédio, roupas e itens de higiene pessoal, aos pacientes que residem na Unidade de Longa Permanência.

O Bazar Mercatudo Vl Galvão tem estacionamento?

Sim. O Bazar Mercatudo Vl Galvão tem 20 vagas de estacionamento.

Bazar Beneficente Casas André Luiz Mercatudo Vl Galvão. Toda arrecadação em prol do atendimento especializado e gratuito das pessoas com deficiências.

O Bazar Mercatudo Vl Galvão realiza entrega dos produtos comprados no bazar?

Os Bazares Mercatudo não realizam entregas. Mas em todas as suas unidades há carreteiros autônomos que ficam à disposição e prestam este serviço de maneira independente aos nossos clientes, informando os valores do frete no ato da retirada.

O Bazar Mercatudo Vl Galvão trabalha com venda de produtos por atacado?

O Bazar Mercatudo Vl Galvão trabalha com vendas no varejo diretamente ao cliente final. Devido aos preços acessíveis, acaba atraindo revendedores que compram em grandes quantidades, porém, nas mesmas condições de venda.

O Bazar Mercatudo Vl Galvão trabalha com confecção de roupas?

Bazar Beneficente Casas André Luiz Mercatudo Vl Galvão. Toda arrecadação em prol do atendimento especializado e gratuito das pessoas com deficiências.

Não. Com objetivo de preservar o meio ambiente, o Bazar Mercatudo Vl Galvão, incentiva a economia circular, viabilizando o consumo consciente e a prática de reutilizar roupas e acessórios em bom estado.

Todas as doações de roupas passam por uma triagem, onde são organizadas entre roupas masculina, feminina e infantil. Quanto possível, as peças são direcionadas para uso interno na Unidade de Longa Permanência (ULP) da Casas André Luiz. Quando não, são direcionadas a venda nos bazares ou à reciclagem.

O Bazar Mercatudo Vl Galvão tem roupas à venda?

Em todas as unidades do Bazar Mercatudo é possível encontrar roupas (adulto e infantil) para comprar. Porém, em todas elas existe uma grande rotatividade destes produtos, sendo importante consultar com frequência.

Bazar Beneficente Casas André Luiz Mercatudo Vl Galvão. Toda arrecadação em prol do atendimento especializado e gratuito das pessoas com deficiências.

O Bazar Mercatudo Vl Galvão tem calçados à venda?

Em todas as unidades do Bazar Mercatudo é possível encontrar calçados para comprar. Porém, em todas elas existe uma grande rotatividade destes produtos, sendo importante consultar com frequência.

Bazar Beneficente Casas André Luiz Mercatudo Vl Galvão. Toda arrecadação em prol do atendimento especializado e gratuito das pessoas com deficiências.

A unidade da Vila Galvão tem acessórios (bolsas, anéis, brincos, colares e etc)?

Assim como roupas e calçados, em as todas as unidades Mercatudo é possível encontrar acessórios como bolsas, brincos, colares, anéis, entre outros. Porém, em todas elas existe uma grande rotatividade destes produtos, sendo importante consultar com frequência.

Bazar Beneficente Casas André Luiz Mercatudo Vl Galvão. Toda arrecadação em prol do atendimento especializado e gratuito das pessoas com deficiências.

Tem livros à venda no Bazar Mercatudo Vl Galvão?

Não. Os livros recebidos pelo Bazar Mercatudo Vl Galvão, passaram a ser comercializados exclusivamente pelo Mercalivros da Fundação Espírita André Luiz (FEAL). Eles podem ser comprados online, através da loja virtual Mercalivros, ou pela loja física que está localizada ao lado do Bazar Mercatudo Vila Galvão.

Endereço:

Rua São Gabriel, 364 – Vila Galvão – Guarulhos

11 2452-4450

O Bazar Mercatudo Vl Galvão tem equipamentos de linha branca (geladeiras, microondas, máquina de lavar e etc)?

Em todas as unidades do Bazar Mercatudo é possível encontrar eletrodomésticos para comprar, inclusive na Unidade Pimentas, em menor quantidade. Porém, em todas elas existe uma grande rotatividade destes produtos, sendo importante consultar com frequência.

O Bazar Mercatudo Vl Galvão tem móveis à venda (camas, sofás, mesas, estantes e etc)?

Sim, assim como em todas as demais unidades é possível encontrar móveis usados diversos, como camas, mesas, estantes, aparadores, armários e outros. Porém, em todas elas existe uma grande rotatividade destes produtos, sendo importante consultar com frequência. A unidade Pimentas – por ser menor – é a única que dispõe apenas de móveis reformados ou restaurados, como sofás, colchões e linha sustentável.

O Bazar Mercatudo Vl Galvão tem eletrônicos e equipamentos de informática à venda (computadores, notebooks, televisões, aparelhos de som e etc)?

Sim, assim como em todas as demais unidades do Mercatudo, é possível encontrar móveis usados diversos, como computadores, notebooks, televisores, aparelhos de som, mouses, teclados, entre outros. Porém, em todas elas existe uma grande rotatividade destes produtos, sendo importante consultar com frequência.

O Bazar Mercatudo Vl Galvão aceita doações de eletrônicos, equipamentos de informática e eletrodomésticos que não funcionam?

Sim. Todas as doações recebidas de eletrônicos e eletrodomésticos passam por uma triagem e, quando necessário, vão para conserto antes de serem direcionados para venda nos bazares. Após consertado, estes produtos são vendidos com garantia de 90 dias. 

Os produtos que não são possíveis consertar, ganham destinos específicos como a reciclagem ou o descarte apropriado, já que os eletroeletrônicos em geral são  agentes contaminadores que podem causar graves danos ambientais e a saúde da população. A reciclagem correta do lixo eletrônico permite o reuso dos metais existentes em sua composição, na fabricação de novos produtos, minimizando estes danos e a exploração dos mesmos na natureza.

Do que se trata o Projeto Consumo Consciente?

O Projeto Consumo Consciente desenvolvido pelo Mercatudo Casas André Luiz, é uma iniciativa em favor da preservação ambiental e tem como objetivo conscientizar e convidar a sociedade para uma mudança de hábito por meio do reuso e da reciclagem de objetos, levando em consideração os impactos negativos gerados com o consumo e/ou descarte incorreto de itens diversos.

As Casas André Luiz recebe doações de itens para reuso ou reciclagem. Os produtos recebidos, de pessoas físicas e jurídicas, passam pelo processo de triagem. Os itens em condições de reuso são  transformados em recursos através dos Bazares Beneficentes Mercatudo Casas André Luiz, em prol da manutenção do tratamento gratuito aos 1.700 pacientes com deficiências atendidos nas Casas André Luiz. Os demais, são reciclados ou descartados de forma responsável e correta.

Como posso participar do Projeto Consumo Consciente?

Para participar do projeto basta solicitar um coletor identificado ao Mercatudo, sem custo, para arrecadação. Pode ser entregue todos os tipos de materiais passíveis de reuso ou reciclagem (não funcionando), como: Roupas, Calçados, Acessórios, Livros, Brinquedos, Eletroportáteis, Eletroeletrônicos, Artigos de Informática e outros. A retirada das doações é realizada pelo Mercatudo sempre que o coletor estiver cheio. Para solicitar um coletor para sua empresa, escola, condomínio ou comércio, ligue 11 2459-7000 / 11 2457-7733 ou envie uma mensagem para 11 95427-3700.

Para outras doações como móveis, eletrodomésticos e outros, ligue para a nossa central e agende uma retirada.

Projeto Consumo Consciente do 
Bazar Beneficente Casas André Luiz Mercatudo Vl Galvão. Toda arrecadação em prol do atendimento especializado e gratuito das pessoas com deficiências.

O valor arrecadado com as vendas dos produtos no Bazar Beneficente Mercatudo é contabilizado e auditado?

Todo valor arrecadado com as vendas no Bazar Beneficente Mercatudo é auditado e transparente.

Acesse o balanço anual, em nosso Relatório de Atividades

Bazar Beneficente Casas André Luiz Mercatudo Vl Galvão. Toda arrecadação em prol do atendimento especializado e gratuito das pessoas com deficiências.

Agende agora a retirada da sua doação:

Doe por WhatsApp

Horários de Atendimento:
Segunda a Sexta: das 7h às 19h
Sábado: das 8h às 14h

Gde São Paulo:

Campinas:

Sorocaba:

Doe por Telefone

Horários de Atendimento:
Segunda a Sexta: das 7h às 19h
Sábado: das 8h às 14h

Grande São Paulo:
11 2459-70002457-7733

Campinas:
19 3228-10323228-1031

Sorocaba: 15 3234-1290

Doe Online
Contribua Financeiramente

Boleto ou Cartão de Crédito

Contas para Transferência ou Depósito Bancário

Chave do Pix (CNPJ): 62.220.637/0001-40

Publicado em: 06/08/22

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br