Ensino e Pesquisa

Atendimento especializado e gratuito à pessoa com deficiência

São organizadas pelo Departamento de Ensino e Pesquisa, criado na década de 90 para implementar, sistematizar e organizar as atividades relacionadas ao ensino e à pesquisa na Casas André Luiz.

Atua como serviço de apoio aos departamentos envolvidos com ensino e pesquisa, através do auxílio na pesquisa de artigos, elaboração e execução dos projetos de pesquisa científica.  Além disso, encaminha todos os projetos científicos (tanto de colaboradores como de estudantes e/ou profissionais de outras instituições), para análise da Comissão Científica da Casa e posteriormente para o Comitê de Ética da Universidade de Guarulhos, somente após aprovação destes dois órgãos é que a pesquisa pode ser iniciada.

O DEP também coordena e realiza visitas técnicas com estudantes e profissionais de diversas áreas, com o objetivo de apresentar a Instituição como um todo ou focar em um único departamento, conforme interesse do visitante. Para a realização de visita é necessário uma carta de solicitação com objetivo e os nomes dos visitantes, que deve ser enviada com pelo menos uma semana de antecedência assinada pelo coordenador ou diretor da instituição de origem.

Para mais informações sobre as atividades do Departamento de Ensino e Pesquisa, entre em contato pelo telefone 2457-7733 ramal 5864 ou e-mail ensinoepesquisa@casasandreluiz.org.br.

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br