Incêndio atinge bazar do Mercatudo Casas André Luiz
 
Notícias Artigos

Incêndio atinge bazar do Mercatudo Casas André Luiz (Unidade Itaim Paulista)


Destaque de junho, 2019

As Casas André Luiz informam, por meio desta nota, que nesta terça-feira (18), por volta das 2 horas da manhã, ocorreu um incêndio na unidade Itaim Paulista do Mercatudo Casas André Luiz.

As chamas foram controladas às 5 horas, porém o Corpo de Bombeiros continua no local para controle de rescaldo. As causas do incêndio estão sendo apuradas. As informações até o momento é de que não houve nenhuma vítima.

O incêndio destruiu totalmente o galpão do fundo, aparentemente a estrutura do local de atendimento ao público está intacta, mas o interior do bazar ainda não se sabe.

Os prejuízos ainda são imensuráveis, só será possível ter uma estimativa quando a equipe do Mercatudo puder acessar o local e avaliar o que foi perdido.

Agradecemos o empenho de todos os colaboradores e parceiros diante dessa situação e ressaltamos que o nosso maior patrimônio foi preservado – nossos funcionários. Agradecemos também ao Corpo de Bombeiros que combateu ao incêndio, conseguindo controlar a situação e amenizar os danos e prejuízos.


Mercatudo Casas André Luiz

Há mais de 60 anos, o Mercatudo recebe doações de móveis, roupas, eletroeletrônicos e outros objetos em bom estado, para arrecadar fundos para a Casas André Luiz. Instituição que cuida gratuitamente de 2.000 pessoas com deficiências.

Publicado em: 18/06/19

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br