Medidas preventivas durante pandemia de Coronavírus
Medidas preventivas durante pandemia de Coronavírus
Notícias Fique por dentro

Medidas preventivas durante pandemia de Coronavírus


Destaque de abril, 2020
 

Devido à pandemia de Coronavírus (COVID – 19), decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), algumas medidas preventivas durante a pandemia foram adotadas. Ainda assim, vale ressaltar que, nas Casas André Luiz, mais de 1.700 pessoas com deficiências recebem atendimento especializado e gratuito. Só na Unidade de Longa Permanência, em Guarulhos (SP), são aproximadamente 550 pacientes que dependem de doações para sobreviver. Além disso, eles estão sem poder receber visita de familiares, ver seus amigos voluntários e sair para atividades externas. Portanto, mais do que nunca, sua ajuda é muito importante para a continuidade deste trabalho. Doe aqui

Confira as regras e medidas preventivas durante a pandemia

Unidade de Longa Permanência: as visitas, as atividades externas com os assistidos , os estágios e os trabalhos voluntários estão suspensos.

Ambulatório de Deficiências: os atendimentos estarão suspensos durante 30 dias, a partir do dia 1º de abril. Os profissionais já estão trabalhando em atividades que podem ser realizadas em casa, com a ajuda dos familiares, para que a evolução dos pacientes não seja comprometida durante este período.

Mercatudo: as atividades dos bazares e a retirada de doações estão suspensas até 10 de maio. No entanto, há atendimento na unidade Vila Galvão, de portas fechadas, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, com horário agendado. A entrada está limitada a duas pessoas por vez, por um período médio de 30 minutos e com utilização de máscara. Para agendar o seu horário, entre em contato pelo WhatsApp 11 95427-3700 e siga o menu.

Unidades Doutrinárias: o Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz manterá todas as atividades de suas Unidades Doutrinárias suspensas até o dia 11 de maio. 

Os prazos estipulados podem sofrer alterações a qualquer momento, conforme novas diretrizes governamentais forem divulgadas. Para ficar por dentro das atualizações, acesse também os nossos perfis nas redes sociais: FacebookInstagram.


Casas André Luiz recebem Prêmio de 100 Melhores ONGs do Brasil 2018

Reconhecida pelo Instituto Doar e Rede Filantropia com o prêmio Melhores ONGs do Brasil, por ser referência no atendimento à pessoa com deficiência intelectual e física, também recebeu o Selo Doar, que certificou a Instituição com conceito A+ de padrão de Gestão e Transparência. As Casas André Luiz é uma das 100 melhores ONGs para se doar do Brasil!

Como doar para as Casas André Luiz:

Além da contribuição financeira, recebemos também notas e cupons fiscais sem CPF, eletrônicos, itens de informática, móveis, roupas, brinquedos, informática, notebooks, computadores, geladeira, máquina de lavar, sofá, calçados, acessórios, fogão, cama, mesa, objetos de decoração, armários e guarda-roupas em bom estado com retirada gratuita. Toda a verba arrecadada com as vendas destes produtos, nos bazares Mercatudo, é revertida para o atendimento especializado e gratuito a mais de 1.700 pessoas com deficiências.

As Casas André Luiz está entre as Melhores Ongs do Brasil: Confira!

Publicado em: 03/04/20

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br