Projetos

Atendimento especializado e gratuito às pessoas com deficiências

São atendidos cerca de 1.700 pacientes com deficiência intelectual, dos quais 553 residem na Unidade de Longa Permanência e 1.200 em regime ambulatorial.

Cada paciente recebe procedimentos gratuitos nas áreas médico-hospitalar, odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional.

Para manter todas essas atividades, as Casas André Luiz mantém convênio com o Sistema Único de Saúde que supre 30% dos recursos financeiros necessários; capta recursos junto a população através de doações financeiras pelo sistema de Telemarketing, dos Mercatudos – bazares permanentes onde são comercializadas as doações em materiais que não atendem a demanda da Instituição-, e através do investimento social privado que se realiza por meio do Programa Empresa Iluminada, que propõe a adesão de projetos ou programas de manutenção.

Assim, a participação do Investidor Social parceiro no Programa Empresa Iluminada Casas André Luiz, está totalmente inserida na missão que orienta o trabalho desenvolvido na Instituição. Diante do levantamento dos gastos e com base nos produtos de maior consumo voltado ao trato com os pacientes, o investidor social será responsável por financiar  o custo total ou parcial anual da manutenção dos recursos necessários pelos pacientes. 

Colabore com a manutenção dos atendimentos a pessoa com deficiências

Receba nossa news:

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 62.220.637/0003-02 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br