Empresa Iluminada

Atendimento especializado e gratuito à pessoa com deficiência

O programa tem o objetivo de promover o relacionamento de parceria da Casas André Luiz com as empresas.

É um instrumento que fortalece o conceito de responsabilidade social empresarial e oferece um projeto social de saúde já consolidado (Casas André Luiz), para que as empresas possam investir.

Firma oficialmente uma parceria de investimento que, por meio de programas de manutenção ou projetos de expansão fortalecem a Instituição e permitem sua sobrevivência. É também uma ferramenta de marketing para as empresas. O uso do selo disponibilizado, “Empresa Iluminada”, permite sua diferenciação no mercado, destaque no meio empresarial, na sociedade e entre os consumidores.

A empresa faz um investimento social na Instituição e como forma de reconhecimento recebe o direito de utilizar o selo, que pode ser afixado em seus produtos e embalagens ou até mesmo em materiais publicitários para certificá-la de que é uma empresa socialmente responsável, garantindo a visualização de seu público de interesse.

Tendência mundial, com os consumidores cada vez mais engajados e atentos as questões socioambientais, empresas socialmente responsáveis formarão uma rede de negócios entre si, exigindo que todos tenham o mesmo compromisso. Dessa forma conseguiremos uma sociedade melhor e mais equilibrada.

A Parceria

Realizada com empresas atentas as necessidades sociais e que se identificam com a Casas André Luiz pela sua opção de trabalho social: Saúde.

Como

Por meio de um contrato firmado pelo período de 12 meses, prorrogável pelo mesmo período, mediante acordo expresso entre as partes.

Com a adoção de um projeto novo ou de um programa de manutenção desenvolvidos pela própria instituição, a empresa recebe o direito de uso da Imagem Institucional e do selo de investidor social “Empresa Iluminada” como sendo símbolo de uma empresa investidora social.

Os diversos projetos existentes contemplam as necessidades da Instituição e permite a escolha pela empresa do projeto que melhor atendam seus objetivos, necessidades e porte.

Prestação de contas

Para empresa investidora em programas é apresentada planilha comprovando os gastos efetivamente realizados, por item de custo e custo total correspondente ao valor investido. Essa prestação de contas deverá ocorrer semestralmente.

Para empresa investidora em projetos é apresentado planilha comprovando os gastos efetivamente realizados, por item de custo e custo total correspondente ao valor do projeto integral ou da cota pela empresa assumida, bem como, relatório demonstrativo com material comprobatório da execução do projeto, como fotos, plantas e sua utilização pela Casas André Luiz.

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br