O Programa de Apadrinhamento das Casas André Luiz teve início em agosto de 1994, por um grupo de voluntários e alunos das Unidades Doutrinárias interessados em apadrinhar os pacientes.
O apadrinhamento busca pessoas que assumam o compromisso e a responsabilidade de se tornar uma figura presente na vida do paciente que não possui família, oferecendo-lhe atenção e afeto, fazendo-o se sentir integrado ao núcleo social, através do contexto familiar substituto.
O papel do padrinho é muito importante e significativo, pois ele oferecerá amor e carinho tão necessários ao bem-estar de todo ser humano.
Saiba como fazer parte: https://casasandreluiz.org.br/programa-apadrinhamento/
A ação só é possível graças ao empenho dos profissionais da Casas André Luiz. Nosso muito obrigado pela dedicação e pelo carinho à causa da pessoa com deficiência.
Veja a galeria completa de fotos em nossa página no Facebook
Uma iniciativa do colaborador Sílvio Boreggio, transforma botas descartadas em vasos, e incentiva a pintura entre os pacientes com deficiências da Casas André Luiz.
Veja a galeria completa de fotos em nossa aqui.
É com muito pesar que informamos o falecimento de Elcio Dias Leite, um dos pacientes acolhidos pela Casas André Luiz. Elcio tinha 58 anos e estava desde os 6 na Unidade de Longa Permanência.
Nosso querido amigo era figura conhecida dentro da Instituição, e deixará muitas saudades para todos os amigos, colaboradores e familiares.
Publicado em: 15/01/21
© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br