Caridade ao CUBO – artistas unidos em prol da filantropia
Notícias Fique por dentro

Caridade ao CUBO – artistas unidos em prol da filantropia


Destaque de julho, 2021
 

SÃO PAULO – O projeto CUBO LAB reuniu 17 artistas para transformar cubos de 20 centímetros confeccionados com recortes de porcelanato em verdadeiras obras de arte. A ação, promovida pela Lab88 Revestimentos, incentivou a livre expressão artística dos convidados: um grupo tão talentoso quanto heterogêneo de fotógrafos, artistas plásticos, comunicadores, arquitetos, entre outros. E o resultado desta iniciativa não poderia ser menos plural, inusitado ou colorido quanto a experiência dos participantes.

Entre os artistas, figuram: Alê Jordão, Arthur Grangeia, Binho, Carolina Kowarick e Ciro Basto, Ciro, Daniel Melim, Flávio Samelo, Flip, Gabriel Wickbold, José Ricardo Basiches, Ju Violeta, Mauricio Lamosa, Nunca, Tinho, Vitché e William Mophos.

Durante a apresentação oficial dos trabalhos, realizada em junho (23) na nova sede da Lab88 na Vila Madalena, em São Paulo, os convidados testemunharam uma divertida série de pinturas, desenhos, fotografias, esculturas, grafites e até poesia nas superfícies dos cubos.

As obras foram vendidas por 5 mil reais cada, e o valor integral foi distribuído entre a Casas André Luiz, Núcleo Assistencial Bezerra de Menezes, Missão Cena e Casa Ninho.

O CUBO LAB foi criado para que os nossos parceiros arquitetos tivessem em mãos uma amostra do nosso trabalho. Um cubo feito com sobras de produto e que virou arte beneficente. Esta ação visa minimizar a dor das pessoas afetadas pela pandemia, e agradecemos de coração a todos os artistas que se dispuseram a estar conosco”, revela André Moral, CEO da Lab88.

Ainda é possível levar para casa um dos cubos artísticos. Consulte a disponibilidade pelo WhatsApp: (11) 99544-7732.

Publicado em: 16/07/21

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br