Noite italiana reúne centenas de pessoas em prol das Casas André Luiz
Notícias Eventos
Destaque de março, 2017

Noite italiana reúne centenas de pessoas em prol das Casas André Luiz

No último sábado (4), aconteceu a Noite Italiana, no Nosso Clube Vila Galvão, que teve como objetivo arrecadar recursos para a Instituição que vive um momento delicado financeiramente.

A iniciativa surgiu de voluntários do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz, que trabalharam integralmente no evento com a montagem, venda de convite e preparação do cardápio. Ao todo foram 58 voluntários envolvidos para a concretização da festa. 

Mais de 500 pessoas prestigiaram o jantar, desfrutando dos sabores da cozinha italiana, embalada por boa música ao som da Banda Tom Music Show, Cantora Luma e da emocionante apresentação da Cia de Dança.

Foi uma noite agradável que reuniu animação e solidariedade. O esforço coletivo é essencial para a manutenção do trabalho em prol da pessoa com deficiência. A generosidade sempre foi o grande alicerce da Instituição, e são pessoas comprometidas com o ideal de fazer o bem que ajudam com esse trabalho social.

Agradecimentos especiais aos apoiadores que fizeram o evento ser possível: Nosso Clube, Banda Tom Music Show, Guaru Verde Horti Fruti, Padaria Favos D´Mel, Construtora Silva & Silva, Padaria Timóteo Penteado, Padaria Brasileira, Tintas Brazilian, Auto Serviços Vila Fatima, Comercial Esperança, Área Comunicação, Cantora Luma, Padaria City Bread, Rede Boa Nova de Rádio e TV Mundo Maior.

Publicado em: 09/03/17

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br