Saiba como foi o Arraial do Bem 2019 nas Casas André Luiz
Notícias Eventos
Destaque de julho, 2019

Saiba como foi o Arraial do Bem 2019 nas Casas André Luiz

O Arraial do Bem Casas André Luiz reuniu mais de 600 pessoas, no sábado, 29 de junho, em uma grande festança!

Alimentação

Na gastronomia teve um cardápio típico com milho, arroz-doce, canjica, bolos confeitados, doce de abóbora, cachorro-quente, lanche de pernil, pizza, entre outras delícias. Além das bebidas típicas chá de quentão e chá de uva.

Saiba como foi o Arraial do Bem 2019 nas Casas André Luiz

Brincadeiras

Fizeram parte da programação as brincadeiras de pescaria adaptada, frango na panela, lança argola, boca do palhaço, tente a sorte, rabo no burro e teve também o famoso correio elegante, que encantou o coração dos apaixonados.

Atrações musicais

Durante a festa, o DJ Léo Lima ficou no comando da trilha sonora e dividiu espaço com o sanfoneiro Fabrine e músicos que cantaram modão sertanejo, fazendo a galera dançar muito! A voluntária Susi Matsuo fez voz e violão, interpretando as músicas escritas pelos pacientes Wilson Louback e Fátima de Oliveira. O ápice da festa foi a tradicional quadrilha junina dos pacientes das Casas André Luiz e a apresentação de forró que o professor de dança, Fernando Mielo, preparou para surpreender os presentes nesse dia especial. O público que esperava ansioso pela coreografia interpretada pelos pacientes, Angelita e Elder, aplaudiu calorosamente ao final.

Apoiadores da Festa Junina

O apoio de parceiros foi essencial para o sucesso da festa. Gratidão a cada um que contribuiu: voluntários, colaboradores e conselheiros, BNI Avante, Doroti Boscolo, Loja Maçônica Prudente de Moraes, Ana Claudia Pescuma, Renata Ortiz, André Gouveia, Walter Marques, Maria Fernanda Lima, Marcus Vinicius Tremont, Cristina Leal, Helena Sampaio, Carlos Dias, Remocenter Ambulâncias, DJ Léo Lima, Renan Kelvin da Know eventos e Mateus Castelo, alunos da Mackenzie, Anhanguera e UNIP.

Arrecadação

Toda arrecadação da festa será destinada para a reconstrução do Mercatudo Casas André Luiz, unidade Itaim Paulista, que foi incendiado em 18 de junho. Uma das fontes de captação da Instituição que contribui para manter os atendimentos gratuitos a 2.000 pessoas com deficiências ficará fechada por tempo indeterminado.

Publicado em: 11/07/19

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br