Inclusão da pessoa com deficiência - Principais ações de Dezembro
Natal na Instituição Casas André Luiz - ONG em Guarulhos Especializada no Atendimento a Deficientes Intelectuais
 
Notícias Artigos

Foco na inclusão da pessoa com deficiência – Principais ações de Dezembro


Destaque de janeiro, 2021

Natal

Papai Noel, presépio, decoração, pisca-pisca, árvore enfeitada, coral e alegria anunciam as comemorações natalinas das Casas André Luiz, sendo a Noite de Luzes um dos momentos mais aguardados durante o ano pelos pacientes que moram na Unidade de Longa Permanência.

Além de áreas comuns da Instituição entrarem no clima de Natal, a Alameda é o cenário mais iluminado e enfeitado. São mais de 1.600 metros de pisca-pisca e centenas de enfeites, recebidos de voluntários e empresas para compor essa data especial. Mas, sem dúvida, o cenário mais lindo é o sorriso de felicidade dos pacientes em contemplar a magia do Natal.

Acompanhados por voluntários e colaboradores, eles contemplam o brilho das luzes, os enfeites e muita música em uma noite marcada por sorrisos, carinho e intensas emoções. É uma época do ano em que mesmo os pacientes acamados, ou aqueles que têm a mobilidade reduzida, saem do quarto e participam ativamente da festa.

Um momento lúdico totalmente diferente da rotina. É também essencial para integrar essas pessoas e trazer o espírito festivo para dentro de seus corações. Quem participa como voluntário sabe como o sorriso e o brilho nos olhos dos pacientes é um grande presente de Natal.

Publicado em: 15/01/21

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br