Manoel Bolonha pede sua doação em prol da ONG Casas André Luiz

Manoel Bolonha pede sua doação em prol da ONG Casas André Luiz

Já se passaram quatro meses desde que o primeiro caso do novo Coronavírus (COVID-19) foi registrado no Brasil e, assim como em tantos outros países, a situação continua complicada. As Casas André Luiz também sofreram o impacto da pandemia e tiveram uma redução drástica nas doações, além do comprometimento da renda causado pelo fechamento dos bazares Mercatudo. Mas é sempre tempo de contribuir e ajudar na manutenção dos atendimentos especializados e gratuitos oferecidos a mais de 1.700 pessoas com deficiências. No vídeo, assista a um breve depoimento do Sr. Manoel Bolonha, voluntário há mais de 40 anos e ex-presidente da Instituição.

Publicado por Casas André Luiz em Terça-feira, 30 de junho de 2020

O Sr. Manoel Bolonha pede sua colaboração para ajudar as Casas André Luiz em Guarulhos.

Já se passaram quatro meses desde que o primeiro caso do novo Coronavírus (COVID-19) foi registrado no Brasil e, assim como em tantos outros países, a situação continua complicada.

As Casas André Luiz também sofreram o impacto da pandemia e tiveram uma redução drástica nas doações, além do comprometimento da renda causado pelo fechamento dos bazares Mercatudo.

Mas é sempre tempo de contribuir e ajudar na manutenção dos atendimentos especializados e gratuitos oferecidos a mais de 1.700 pessoas com deficiências.

No vídeo, assista a um breve depoimento do Sr. Manoel Bolonha, voluntário há mais de 40 anos e ex-presidente da Instituição.

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br