Manoel Bolonha pede sua doação em prol da ONG Casas André Luiz

Já se passaram quatro meses desde que o primeiro caso do novo Coronavírus (COVID-19) foi registrado no Brasil e, assim como em tantos outros países, a situação continua complicada. As Casas André Luiz também sofreram o impacto da pandemia e tiveram uma redução drástica nas doações, além do comprometimento da renda causado pelo fechamento dos bazares Mercatudo. Mas é sempre tempo de contribuir e ajudar na manutenção dos atendimentos especializados e gratuitos oferecidos a mais de 1.700 pessoas com deficiências. No vídeo, assista a um breve depoimento do Sr. Manoel Bolonha, voluntário há mais de 40 anos e ex-presidente da Instituição.

Publicado por Casas André Luiz em Terça-feira, 30 de junho de 2020

O Sr. Manoel Bolonha pede sua colaboração para ajudar as Casas André Luiz em Guarulhos.

Já se passaram quatro meses desde que o primeiro caso do novo Coronavírus (COVID-19) foi registrado no Brasil e, assim como em tantos outros países, a situação continua complicada.

As Casas André Luiz também sofreram o impacto da pandemia e tiveram uma redução drástica nas doações, além do comprometimento da renda causado pelo fechamento dos bazares Mercatudo.

Mas é sempre tempo de contribuir e ajudar na manutenção dos atendimentos especializados e gratuitos oferecidos a mais de 1.700 pessoas com deficiências.

No vídeo, assista a um breve depoimento do Sr. Manoel Bolonha, voluntário há mais de 40 anos e ex-presidente da Instituição.

Colabore com os atendimentos às pessoas com deficiência

Casas André Luiz

© 2019 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.
Respeitamos sua privacidade e seus direitos, saiba mais.
CNPJ: 62.220.637/0001-40 • Isenção Fiscal: 25000.168702/2018-58.
Telefone: (11) 2457-7733 • E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br